2008-02-17

O Mistério do Leitinho Desaparecido

Aumento do leite em quase €0,10 o litro...
E agora...
O que aconteceu o meu leitinho???????????
Andei por várias superfícies comerciais à procura do meu leitinho d marca XX Magro e...
NADA!!!
E isto já anda a acontecer há uns tempos.
O que se passa???????????
Vacas em greve???
Demasiada exportação de leite?
(impossível, pois nem leite espanhol encontro)
Um Boomm... de bezerros?
ou...
Há falta e vacas em Portugal??????????????????
Bem...lá tenho racionado o leite...e bebido do de soja!
Grrrrrrrr...
O q virá depois?
Falta de pão???????

2 comentários:

carteiro disse...

também acho que o leite tem aumentado muito...
bem, eu cá tenho a ideia que não há menos vacas que o costume...

Guidinha Pinto disse...

Olá Pink. Estamos mesmo tramadas! Será? Penso que termos AINDA hipótese de ir a mini-super-hipermercados e escolher de entre diversas marcas, diversos tipos de leite ... nos torna mesmo sortudas. Mesmo sem vaquinhas, haverá outros chamados "leites" para substituir os das tais. Brrr.
Beijo.