2008-06-01

O melhor no Mundo são as crianças...


...às vezes...

4 comentários:

Peter Pan disse...

Minha cara amiga:

O Livro será distribuído gratuitamente pelas Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância durante esta semana... É uma espécie de "prendinha" do Dia Mundial da Criança que a Câmara Municipal de Torres Vedras lhes oferece e agrada-me, sinceramente, a ideia de que as minhas palavras e as ilustrações lindas da Ema M cheguem a todas as crianças do concelho, quando muitas delas, se calhar, até pertencem a famílias sem dinheiro para comprar livros infantis (cada vez mais caros!!!)...

Portanto, não estão implicadas "vendas", nem qualquer tipo de comercialização! Mas faz chegar um pedido ao Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras para que te seja enviado pelo menos um exemplar e, já agora, sugere-lhe a comercialização do mesmo! Quanto mais cartas chegarem, mais hipóteses tenho de uma segunda edição do Livro! É que a primeira é de 7 mil exemplares e como vão ser distribuídos por cerca de 6.500 crianças, vão sobrar muito, muito poucos!

Beijinhos e obrigado pelo apoio que me dás! Gosto de saber que tenho uma leitora tão atenta do meu blog!

as velas ardem ate ao fim disse...

As vezes...sempre.

um bjo

Su disse...

...às vezes.......................


jocas maradas

Zb disse...

a minha criancinha bem que se diverte com este hipo...
e eu também.

beijinhos