2009-09-21

Abraço eterno


(foto:PauloViana)
Tenho vontade de adormecer
Apagar o que cá dentro dói, corrói
Adormecer e deixar de sentir
O bater o coração
Afugentar as borboletas
Que acordaram algo que há tanto tempo eu encerrei
Enquanto deambulei por aí
Sobrevivi
Agora sinto-me a mais triste das criaturas
Paixão?!
Pois, e agora como apaziguar
Este turbilhão de sentimentos que me
Invadiram, de novo, sem permissão?
Será amor?
Tenho medo
Medo de morrer de novo
De deixar o sentimento comandar
E perder a razão.
Acalma-me
Abraça-me
Deixa-me embriagar na melodia das ondas…
Faz isto parar!...
Dói tanto…
As minhas forças estão a esvair-se…
Sabe bem sentir a água acariciar-me a pele
Leva-me contigo...

(Nininha)

http://www.youtube.com/watch?v=PajBy9u7Obk

2 comentários:

Cris disse...

O poema me fez lembrar de uma música de Lulu Santos:
"Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar"
Acho que nada pode cambiar o que é, e se fosse amor...Não adianta fugir.
Me disculpa se tenho algum erro, sou argentina, gosto muito da língua portuguesa, estou tentando escrever certo.
Gostei de seu blog, beijo

Pink disse...

Olá Cris, bem vinda!
Podes escrever em espanhol também que eu percebo.Sei que a língua portuguesa é bem complicada, mas é tão rica...que é muitas vezes difícil dizer o que sentimos...mas lá vou tentando.
Que venhas mais vezes por aqui e comentes o que eu escrevo, o que me vai na alma.
Até breve!