2006-09-27

Castelos no ar...

- Oh...és tu sempre vieste. Estava-me a sentir tão sozinha...
(chegas junto a mim e dás-me um abraço do tamanho do mundo. Um abraço que valeu mais que as mil palavras que tinhas para dizer, que transmitia tudo o que sentias...e eu finalmente retribui, abri o meu coração e dei-te "O Abraço". Ficaste admirado e olhaste-me nos olhos a ver se era mesmo eu)
- És tu?! A minha menina?...
(continuava a olhar-te nos olhos sem conseguir dizer palavra...e...em silêncio disse-te, o que há muito tentava dizer... tremia, sentia-me deveras nervosa, mas abri o coração, a alma)
- Eu A...
Acordei...estava só naquela imensa cama...naquele quarto escuro. Abraço? Ó rapariga andas a criar castelos no ar? Como poderia ele estar ali?! Tens saudades? Aguenta, sofre...que o tempo tudo cura.
Mas não custa sonhar...ter esperança, não é?

7 comentários:

BÓLICE disse...

YÚUhhuuuuu... cheguei... lol... ups, não sou eu? Desculpa, pensava que era bem vindo!

=D

(pensamento: bem me dizia a minha avó qu'eu ainda não tinha aprendido o caminho das pedras, ora bolas)

imaz disse...

Claro que temos de ter esperança... Que é bom sonhar!...
" O sonho comanda a vida e ...."
Bjs

imaz disse...

Deixo-te um poema de Manuel António Pina

As coisas melhores
As coisas melhores são feitas no ar,
andar nas nuvens, devanear,
voar, sonhar, falar no ar,
fazer castelos no ar
e ir lá para dentro morar
ou então estar em qualquer sítio só a estar,
a respiração a respirar,
o caração a pulsar,
o sangue a sangrar,
a imaginação a imaginar,
os olhos a olhar(embora sem ver),
e ficar muito quietinho a ser,
os tecidos a tecer,
os cabelos a crescer.
E isto tudo a saber
que isto tudo está a acontecer!
As coisas melhores são de ar
só é preciso abrir os olhos e olhar,
basta respirar!
ABRAÇO

BÓLICE disse...

=D
(blink)

Lilis disse...

;)
Beijinhos...

BÓLICE disse...

E Tu não post'as de novo? Gostava de ver mais coisas! Sabes quanto mais cota se É, mais se adora viver... eu curto buÉ, nÉ? Só posso. E'inda dou umas valentes curvas a rossar o joelhinho tÉcnico e tudo. O qu'É qu'Tu pensas, hhumm?!?

BJK e fica bem... intÉ

=D

Alexandra disse...

Vinda de Selos Difusos, aqui fiquei lendo... Castelos no ar... quem não os constroi?

Tudo pelo melhor!