2008-01-26

PIROPOSSS...


1-Eh boa!… Dá beijinho aqui ao trolha!

2-E esta...eim! Eu não sabia que as flores andavam?!

3-Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.

4-Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem na garagem.

5-Estás tão boa que te fazia um vestido de saliva.

6-O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!

7-Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

8-Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água.

Ya...
Sei que não são só os trolhas com veia poética...mas...só me lembrei deles!

5 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

o meu preferido é:Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água.


bjinho

adc disse...

Alguns desses piropos são.... mesmo blaghhhhh!

beijos

Su disse...

O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!


ehehehe
jocas maradas

PAH, nã sei! disse...

gosto especialmente de um: ó murcona, comia-te o sufixo todo ;)

carteiro disse...

Eheh, a sabedoria não é mesmo coisa que interesse a esses senhores. Que sejam, pois, felizes assim :)

Em relação ao teu último comentário nos selos... digo-te que ficarias deveras admirada com a temperatura por lá, naqueles dias de neve. Se marcam -10ºC os termómetros, digo-te que o frio não é mais do que quando por aqui estão 10ºC positivos. É um frio tão mas tão diferente. Seco, não entra pelos ossos adentro como este :)