2008-10-11

Toques...taras...manias...

- A sério?!...
- Hum...hum.
- Mesmo que seja lindo de morrer?!
- Yap.
- Mesmo que além de ser LINDO saiba conversar?!
- Aí...mas acho que sim, não era capaz. Talvez como amigo e nada mais. Mas que me evitasse tocar.
- Tu és incrível! Só tu! Nunca vi ninguém tão esquisito…isso é trauma?! Só se o "defeito" forem as mãos descartas logo?!?!
- Olha lá e tu? Que parte física te chama mais à atenção?
- Os lábios.
- E se ele tivesse tudo lindo excepto a boca…deixarias que te beijasse?
- …
- Ora aí está! Se eu depois de os conhecer conseguir reparar para as mãos e elas forem…Blharrc, nunca conseguiria ter nada com a criatura.
- Cada um com a sua tara…

http://www.youtube.com/watch?v=MiuimDNlyuQ

3 comentários:

Zb disse...

estou contigo, é preciso gostar e admirar o que é bonito e também concordo que todos damos mais valor a uma parte do corpo do que a outras, são coisas nossas, eu por exemplo, além de gostar daquelas partes escondidas das raparigas, gosto muito dos pés, uns pés lindo é meio caminho andado para um sítio qualquer desde que seja de amor e perdição.

beijinhos e bom fim de semana

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu sou assim...as mãos tem que ser lindas!

bjo

BÓLICE disse...

Ser-Humano-Taras-e-Costumes... um bom título para um bom livro, ñ'achas?

A BJKa ó Lindinha, por sopuesto!

B)'