2008-05-25

"História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar"

As promessas são para se cumprir?!
...... ... ........ ......
...Zorbas fará de tudo para conseguir realizar o que prometeu àquela gaivota moribunda que aterrou na sua varanda.

Promessas...

2008-05-17

Se tropeças, sacode a poeira e...avança!

Sempre me assumi como verde, lagarto, leoa...o que quiserem chamar. Decisão paterna à nascença mas que aos 4 anos já sabia que seria eternamente verde.
Como o meu pai era atleta amador...eu sempre gostei de desporto: de correr e principalmente andebol e embora não praticasse também gostava de ciclismo.

Sempre me lembro de ver na televisão tudo quanto era prova de atletismo e ciclismo...e além de sentir um orgulho imenso no meu pai por mesmo tendo um emprego duro...ainda dedicava-se no pouco tempo livre que tinha em treinar a equipa juvenil/júnior daqui da localidade. Pena que um acidente durante uma prova o tenha feito desistir da competição mas não abandonou os seus pupilos.

E eu com os meus 4/5 anos divertía-me a ver como ele exigia dos moços...e às vezes era eu a cobaia para exemplificar os exercícios de aquecimento..na altura não era nada tímida..e fazia tudo aquilo com orgulho (e tinha cá uma elasticidade que a minha pobre avó receava que algum dia ele me partisse algum osso).

Não era muito ligada ao futebol, com essa idade, mas já tinha alguns atletas de várias modalidades que eu idolatrava..e com o tempo foram eles que me deram força para nunca desistir! Para mim são uns heróis (apesar do deslize do J.A.)
FERNANDO MAMEDE
CARLOS LOPES
JOAQUIM AGOSTINHO
VITOR DAMAS
Por isso digo orgulhosamente que sou leão (a dobrar)...

2008-05-10

Haverá sentimento maior...



"O Homem não morre quando deixa de Viver
mas sim quando deixa de Amar..."
(Charles Chaplin)



http://youtube.com/watch?v=RU7BdN5EYwM

2008-05-04

Eles em embalagem feminina











RUPAUL






Derrick Barry


Ao procurar Rupaul (lembrei-me de rever este/a drag queen) descubro este moço que fez com que ouvisse 4 músicas seguidas da "menina da pop" americana, a dita Britney Spears.
Eu que nunca tive paciência para ouvi-la...nem tenho (lamento mas não consigo gostar nem 1 pouco dela ou do que canta!)
Como consegue aquele tipo, o Derrick, ficar tão semelhante?!
Normalmente as drag queen, acho eu, satirizam nos seus shows, as artistas...mas este...até que tem geitinho e passaria por irmã da outra.
(tudo isto porque passei de carro, 1 dia destes por umas certas ruas de Lisboa e deparei-me com uns eles vestidos de elas. Sei que travesti não é o mesmo de drag queen, e vai daí, pedi ao meu colega para um dia irmos ver um espectáculo em Lisboa, e ele aceitou!)

http://www.youtube.com/watch?v=DenK_TYxdmw
http://www.youtube.com/watch?v=z45JtXno0l4
http://www.youtube.com/watch?v=5I9CAeGHQ9w
http://www.youtube.com/watch?v=fcaxWRj8spQ
Será mais facil imitar as mulheres?!