2009-05-30

Vale a pena!

«Grande Festa da Criança- Oeste Infantil

De 25 a 30 de Maio a Expotorres acolherá a realização da Grande Festa da Criança - Oeste Infantil, este ano subordinada ao tema "profissões".

Destinada sobretudo ao grupo etário dos 3 aos 12 anos, esta iniciativa está ainda aberta à comunidade escolar e à população em geral. De entrada gratuita, o certame é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras com a colaboração de estabelecimentos de ensino da Rede Solidária, Pública e Particular do Concelho de Torres Vedras.

O horário do certame é o seguinte:
25 a 29 Maio » Segunda a Sexta » 09h30 às 17h00 (instituições)
30 Maio » Sábado » 14h00 às 19h00 e das 20h00 às 23h00 (público em geral)

O que se pretende com a iniciativa é proporcionar a todas as crianças que visitem este "pequeno mundo", criado à sua medida, um conjunto de experiências lúdico-pedagógicas, através da sua participação em ateliês interactivos concebidos para esse fim, bem como fomentar a participação e o envolvimento de toda a Comunidade Educativa.»
Hoje estarei lá! A trabalhar...de novo, mais para o fim da tarde. Profs não fazem nenhum..dizem eles, e depois até aos sábados trabalhamos sem nada em troca! Nem 1 garrafa de água!
Mas infelizmente gosto deste tipo de actividade...e então o nosso stand que é tão perfumado e apetitoso!
APAREÇAM...
:)

5 comentários:

MouTal disse...

Olá amiga
As crianças são o melhor do mundo...
Tenho saudades da criança que fui...e das crianças que criei.
Coragem,o ano lectivo está quase a acabar.
Um beijinho do cota.

Martini Man disse...

Seria uma hipotese...

Pink disse...

Moutal: coragem..preciso, e mt, pois agora vem a parte pior (reuniões e papeladas sem fim p preencher). Agradeço a visita..até à proxima..cotinha!
:)

Martini Man: Se eu tivesse aqui 1 foguete deitava-o!!!Mas andas ainda mais desaparecido do q eu! Q se passa? Tinha mts saudades tuas! Ah..a tua pequena princesa pla certa q adoraria vir aqui à OesteInfantil..e provar das bolachas que andámos a fazer..
Até BREVE!

BÓLICE disse...

Oi... Pinkinha, doce... sabes o que É, depois de 36 anos de ter deixado de estudar (Esc. Artística António Arroio), onde tinha deixado para trás o ano lectivo de 82/83 (10ºano) chumbado por faltas e começar no mercado do trabalho atÉ então? Sabes mais? Este ano (2008/9) deu-me o clik, voltei lá, matriculei-me e acabei no dia 5 deste mês, o 10º com média 15...
Estás a ver a alegria... depois a depressão da saudade, da turma e da escola, e ainda a ansiedade que venha Setembro para lá voltar?
... SNIF no mínimo!!!
Se continuar assim ainda vou ser arquitecto!!!
O post É pequeno para aquilo que eu sinto, amiga.

BJKs

hasta

B)'

PlayStaxi'on: Respondi a um e-mail teu. OBG.

blackstone disse...

Oi..então?!
Were are you'
É a tua vez!
Xuacs..