2009-06-13

Eu creio em anjos...


Após a triste notícia de ontem de manhã...
- Se mais algum de vocês se gaba da grande velocidade que os vossos pais dão, ou possam vir a dar com os carros...dou-vos uma tareia!
(claro q jamais lhes tocaria, mas já me vinha a irritar c as conversas de 2 alunos, dos carros e motas potentes q os familiares tinham e da velocidade q às vezes davam. Cambada de irresponsáveis! Com crianças n carro e a conduzir assim.)
Mais uma vítima do excesso de velocidade, do alcool...do pai...uma inocente de 13 aninhos.
Porque não se matam eles e..sozinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Encontrei as colegas da EB2/3 de rastos, incluindo muitos alunos...
Tenho de acreditar em anjos para crer que ela se transformou num.

2 comentários:

blackstone disse...

Sabes q lamento.
Mas visita-me e escolhe tu 5 das coisas q te irritam ou detestas.
Boa semana.
Xuacs.

Guidinha Pinto disse...

Eu também :)
Hoje mais 3 crianças, num incêndio ... em Pinhal Novo. Ninguém se importa com quem vive ao lado. Ninguém sabia que eles estavam lá. Nem mesmo a própria irmã sentiu o instinto de fémea para tentar qualquer coisa. Que sei eu.
Só me resta lamentar.
Beijo