2006-07-20

Aranjuez, mon amour

Mon amour, sur l'eau des fontaines, mon amour
Ou le vent les amènent, mon amourLe soir tombé, qu'on voit flotté
Des pétales de rosesMon amour et des murs se gercent mon amour
Au soleil au vent à l'averse et aux années qui vont passant
Depuis le matin de mai qu'ils sont venus
Et quand chantant, soudain ils ont écrit sur les murs du bout de leur fusil
De bien étranges chosesMon amour, le rosier suit les traces, mon amour
Sur le mur et enlace, mon amourLeurs noms gravés et chaque été
D'un beau rouge sont les roses
Mon amour, sèche les fontaines, mon amour
Au soleil au vent de la plaine et aux années qui vont passant
Depuis le matin de mai qu'il sont venus
La fleur au cœur, les pieds nus, le pas lent
Et les yeux éclairés d'un étrange sourire
Et sur ce mur lorsque le soir descend
On croirait voir des taches de sang
Ce ne sont que des roses !
Aranjuez, mon amour
(Richard Anthony. Music: J. Rodrigo)
...
(hoje acordei com esta música na cabeça...)

4 comentários:

Pink disse...

Hoje estou assim...melancólica.
Comecei a despedir-me de algumas colegas de trabalho (vou mudar, não de emprego mas de local).
É dificil despedirmo-nos das pessoas ou dos locais que nos fazem sentir em casa, quem nos fazem sentir bem.
A todos os colegas não digo Adeu... só um até logo...
Bjs a todos!

imaz disse...

Pois é, tu estás tão melancólica!...eu estou super cansada de um pedagógico longoooo.... Eu tive que sair quase às 19h e os outros lá ficaram... é super cansativo.
E quanto à tua despedida...encara isso como um "até já". Agora até já tens este blogue que espero continues a "alimentar". Prometo passar por cá...e não te esqueças que obtáculos vão sempre aparecendo na nossa vida, mas como disse Hannah More "Obstáculos são aquelas coisas medonhas
que vemos quando afastamos os olhos do nosso objectivo."
Beijinhos

adc disse...

Sim, querida... é até logo, até já...
Hoje, voltei aqui para ter certeza de que Pink era quem eu pensava que era...
Virei até cá mais vezes!
E, já agora, telefona e aparece cá na minha zona.
Beijocas

adc disse...

Vai até este lugar:

http://a-papoila.blogspot.com/