2006-07-21


ESTOU FELIZ!!!
Sabem quando estamos super desiludidos com tudo e todos, e achamos que somos a pior das criaturas celestes?!
Pois bem, eu estava assim...
Estava!...
Agora só me apetece cantar, cantar até qua a voz me doa.
Porquê? Porque sim!
Acontecem-nos pequenas grandes coisas que nos fazem acordar daquela melancolia e voltamos a sorrir para o Sol.
Minhas estrelinhas:
Esta imagem dedico-a a vós!
Somos bem diferentes...mas iguais na Amizade que nos une.
No meu Grande coração há um lugar especial para cada um de vós. Sei que às vezes sou meio rezingona e não demonstro o carinho que tenho por vocês...
Mas eu sou assim, às vezes o Sol, outras vezes a Lua.
Mesmo estando longe...não me esquecerei de nenhuma estrela.
Como diz a música:
Stand by me, like I stand by you

2 comentários:

Pink disse...

Vou de férias!!!
Vou viajar!!!
Depois conto como foi tudo. Quem sabe se conseguirei boas fotos para vos mostrar.
Até!

imaz disse...

Boa viagem!...