2007-05-24

Cu-Cu...cá estou!



Bem...com net em casa torna as coisas mais fáceis...

Agora não tenho desculpa para não vir aqui desabafar...

Já estava a ficar com o velho hábito de guardar tudo no saco...que há muito, que anda a acumular mágoa...tristeza...decepção...e muito, muito cansaço!

Agora venham eles!!!!!!!!!!!!!

Que já não apanham a Pink desprevenida!

Estou mais forte do que nunca...que nem Davis e Golias (eu sou o David, é claro).

Como é a minha estreia em casa...não vou dizer muito mais por hoje a não ser...

OLÁ AMIGOS VIRTUAIS!

Cé estou de novo para me aturarem...as tolices...

Muitos XUACS...e até já...

Pink
(ouvindo Made In Heaven dos Queen)

2 comentários:

Lilis disse...

BEM VINDA!

Seja bem aparecida...

Ai o que eu gosto de fumar Chicha ;) msm só com tabaco de maçã canela...mham... mt bom!

beijos grandes e até dp!

carteiro disse...

Olá!!!
Parece que há algo em comum entre esta casa e alguns selos difusos... acima de tudo o silêncio em que têm permanecido.

Em primeiro lugar quero agradecer o comentário que me deixaste, e pedir milhões de desculpas por agora não estar lá devido àquele 'post' ter sido um ensaio para o regresso. Mas o comentário permanece guardado noutro sítio :) é um postal que não perdeu direito ao selo.

Fiquei contente por teres ido à "montanha"... que estava demasiado silenciosa. Curioso teres mesmo entrado no mundo dos selos difusos quando eles tinham acabado de recuperar aquele nome (que já não estava em poder do carteiro, mas voltou a estar)

Vejo que têm havido momentos menos cor-de-rosa mas se houver selo que consiga recuperar/deixar alguma cor, será um prazer :)

"Made in Heaven" é música que este carteiro gosta bastante.

Um bom fim-de-semana e o desejo de muitos desabafos nos tempos que se seguem!