2007-06-26

Tou numa de...cinza!

HEROI...ANJO NEGRO...JUSTICEIRO DAS TREVAS...

É...hoje estou numa de cores bem darks!
...
TOU NUMA DE JUSTICEIRO DAS TREVASSSSSSS...
Apetece-me sair por aí armada em SPAWN e desatar a liquidar os "maus" para descarregar as energias...energias negativas!
E assim deixava de estar tão grey e voltava à minha cor original, o lindo e angelical pink!!!
...
Gosto de ser amiga, companheira, confidente...mas às vezes...
GRRRRRRRRRRRR!!!
...às vezes...não tenho paciência alguma para as habituais lamúrias dos amigos, passar a mão na cabeça e dizer que tudo vai melhorar, que eu estou ali para o que for preciso.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Ainda bem que me tranquei no quarto ou ainda descarregava a minha fúria na malta cá de casa!
Se não fosse tão tarde vestia o fato de treino e fazia uma corrida até quase deitar os "bofes" de fora.
Pior!!! Nem tenho em casa chocolate!!!
Ai se eu fosse o SPAWN...
Para me acalmar...pus 1 CD da minha irmã dos Moonspell (Luna...toca agora)é um bom calmante, né?!

4 comentários:

marta r disse...

épá!!! Isto aqui tá perigoso!
Deixa lá. As zangas (quase) sempre passam rápido. É só ter um bocadinho de paciência...

Lilis disse...

Voltei!

problema técnico resolvido!

BJU BJU BJU

Olga disse...

Todos temos dias não! Amanhã talvez estejas PINK!

Pink disse...

Não, não estou zangada c ninguém! É só o mau humor à flor da pele!!!