2007-10-14

Que lindo fim-de-semana...snif...

Primeiro começaram alguns pirralhos com tosse...
Agora...eu!!!
Não é justoooo!!!...
Logo no fim-de-semana é que fico doente?!
Quinta-feira veio a tosse e estava quase sem voz...foi bem dificil trabalhar de tarde! O que valeu foi a compreensão de quem estava na sala...falavam baixo. E até a minha "lapinha" andava preocupado comigo...que querido amigo!
Mas ontem...
Ontem veio a febre e sair, divertir-me...naaadaa!
Hoje...continua a febre mais as dores de cabeça, nariz entupido,os espirros, sem olfacto...
GRIPE!!!
Cúm caneco...que sorte a minha!
...
Já que estava de cama aproveitei para colocar alguns trabalhos em dia.
E amanhã lá vai a tola trabalhar...porque a ti'Milu não é nada compreensiva...
Mas por hoje chega!
Acho que vou vestir uma camisola de lã, um blusão e vou de carro até ao meu "cantinho" ouvir o mar.
Ouvir...com os vidros quase cerrados para não apanhar frio...mas ao menos restabelecer alguma energia...
Até!...Atchimmmmmm!...

Nenhum comentário: