2007-10-28

Caiu-me uma pena...nasceu outra...


Mentira

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?!...
Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar...
Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira!
(João Pedro Pais)

Ontem fui ver o concerto do João Pedro Pais com a Mafalda Veiga.
Ao ouvir esta música vieram-me recordações doces-amargas...de um passado recente.
Depois de dois dias intensos no congresso de Arte-Terapia...estou super cansada mas com a minha "estrelinha" mais brilhante.
É... acho que ainda tenho tempo para ir pelo menos uma meia hora ouvir o mar. Restabelecer energias para uma semana de trabalho bem pesada! E quem sabe ter sonhos pinksss.
Até!

2 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Mafalda Veiga, sempre gostei, principalmente "Restolho". Obrigada pela visita. Dióspiros verdes nem pensar, brrrrr, até arrepia só de pensar. Mas se forem os de roer ... já experimentou?
Abraço.

carteiro disse...

É isso mesmo! Ainda não experimentei ouvir o mar nestes últimos dias de Outono. Talvez ainda o faça esta semana. Espero que tenhas recarregado as energias para enfrentar a semana que já começou.
Muita força.