2008-06-26

Nem me devia ter levantado hoje!



BUÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!...

4 comentários:

Zb disse...

bem amiga isso é lixado, manda prender o gajo da camioneta porque isso não se faz

beijinhos
e que o carro se arranje depressa e que o gajo do camião pague os estragos

ps: só tem uma coisa que me intriga, ambos estão na esquerda isso quer dizer que estão ambos errados ou o trágico acontecimento é na Africa do Sul?????

Pink disse...

Preferia estar em Africa!!!
Ao menos assim havia lógica no acidente.
Mas não...eu estava de marcha atrás, porque tudo isto passou-se na rua onde moro e o carro só tinha andado 5metros. O outro vinha também de marcha atrás porque estava cheio de areia para uma obra ao fim da rua...
Resultado: ele vinha lançado pq aquilo era uma recta, eu pensando que daria tempo p endireitar o carro tb recuei e...qd o vejo já ele vinha p cima de mim! Feita burra travo o q piorou mais o embate pq ele ñ travou!
Agora...os seguros q resolvam...
Mas camioneta ñ teve nada e o meu carro ficou sem circular!!!
...
Mas foi 1 dia p esquecer pq andou a XXX tb a cobrar-me a mais das chamadas de telemóvel, o meu computador parece estar meio marado e nesse dia parecia querer ñ ligar (e eu td o meu trabalho p entregar n dia seguinte), tive de cancelar a minha viagem d férias a França pq ñ sei q parte do arranjo d carro pagarei mas sei q na totalidade ultrapassa os 2000euros!!!
Enfim...o pior dia da minha vida.
Dá ou ñ dá vontade de chorar?!
(thanks pla força)

Su disse...

menina que cena macaca

os dois em marcha a trás????

2000 euros.......... buaaaaaaaaa


joca maradas e dia melhores

carteiro disse...

Realmente.... há cá cada dia...
Espero que tudo já se tenha resolvido, da melhor maneira possível.
Ter de cancelar férias é mesmo, mesmo triste :(