2006-11-20

Após o desafio proposto aqui à Je pela Lua… decidi aceitá-lo e expôr:


Só as 5 maiores manias da Pink:

Mania 1: Mania do café.
Adoro café, não só as ditas bicas, mas todo o café, desde que seja de boa qualidade. Adoro 1 boa chávena de café, bem quentinho, nos dias frios. Ou faço 1 refresco de café no Verão.
Desde que seja café, do bom, marcha!!!
Mania 2: mania dos brincos.
Não consigo sair de casa sem brincos postos. Tenho de ter os 3 buraquinhos das orelhas tapados, ou sinto-me nua…
Já saí de casa, sem me pentear, sem colocar o protector solar, sem o telemóvel, mas se saio sem brincos (para aí 2 vezes por ano), sinto-me estranho todo o dia, estou sempre a mexer mas orelhas…
E à custa desta mania tenho várias amigas que já me ofereceram brincos, fazendo com que tenha 1 vastíssima colecção de brincos (eu devo ter comprado só uns 4 pares).
Mania 3: Mania de estar sempre a limpar as mãos nas calças.
Estou constantemente a limpar as mãos às calças ou saias, mesmo sem estarem suadas ou sujas.
Acho que ganhei esta mania, quando comecei a trabalhar, sempre detestei o giz, e quando acabava de escrever no quadro, Pimba! Lá limpava eu as mãos às calças.
A mania pegou de tal maneira, que só soube que a tinha há uns meses atrás, quando 1 colega fez esse reparo. Tolinha…
Mania 4:Mania dos perfumes masculinos.
Ou melhor, mania anti-perfumes masculinos!
Até hoje não encontrei o aroma de 1 perfume masculino que gostasse. São sempre muito enjoativos…bááá…
Pior, quando 1 perfumadinho se aproxima, eu afasto-me, ou começo logo a tossir e expirrar.
Acho que o perfume é 1 máscara. Muda a personalidade aparente…
Mania 5: Mania de querer fazer tudo sozinha.
Posso estar em apuros, ter 1 tarefa complicada para realizar, mas pedir ajuda? Jamais!
Já tive colegas, que ao verem-me aflita, a suar por todos os poros, e eles ali sem fazer nada, me perguntam porque é que eu não lhes peço ajuda.
Cheguei ao cúmulo de esperar que os outros saíssem, para fazer aCheguei ao cúmulo de esperar que os outros saíssem, para fazer algo sozinha, para não ter se lhes pedir auxílio. Estou melhor, mas ainda longe da cura.
Orgulhosa!

Seguindo o regulamento desta brincadeira bloguista... os escolhidos para partilharem as suas 5 Manias são:

http://aosolestabem.blogspot.com/

http://citizenzuko.blogspot.com/

http://crispipe.blogspot.com/

http://o-furor-da-dor.blogspot.com/

http://lilispeculum.blogspot.com/

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

8 comentários:

Lilis disse...

Olá eu acho que já respondi a um "passatempo" desses... vou verificar... señ amanhã ponho as minhas péssimas manias no blog...
Bjus doces querida!

Lilis disse...

3ª, 14 de Março de 2006:

Arquivo do Blog... as minhas 5 maiores manias:

-Enrolar pequenas madeixas de cabelo entre os dedos para me deixar dormir;
-Mordiscar o lábio inferior de quem beijo;
- Dormir na escuridão e silêncio total;
- Apanhar pouco sol;
- Viver...intensamente cada dia como se fosse o último!

beijos grandes ;)

Gostei de conhecer as tuas manias tb...

crispipe disse...

desafio aceite.
Jokinhas

blackstone disse...

Tolinha, és mesmo tolinha! As tuas 5 maiores manias?????
As tuas manias são sempre em grande!!!
Ai se eu contasse o que sei...
1 Xuac p ti.

BÓLICE disse...

Ó Pinky... entras por ali dentro... sacas da luva e PAHH... desafio-Te! MAS QU'É ISTO??? HUMMM?!?!?!? Não pode ser assim pÁ! Um gajo tá ali descansadinho, assusta-se, depois fica com a MANIA que não lhe largam a braguilha!!! Depois tu não gostas do que eu disse e descompões-me, porra! E eu sou um gajo que tem a MANIA que tem razão e manda tudo e todos irem-se masturbar p'ra outro lado! E depois vem a malta e cai-me em cima e eu tenho a MANIA de que a mim ninguÉm me "bira", puossas!
A seguir tenho a MANIA de ser mal educado! Mando a KAMBADA ir ao bacalhau-quÉ-ralho... e vocês AHHAH e TAL... dão-me na cabeça e mandam-me ó bacalhau-quÉ'ralho, tambÉm... e eu tenho a MANIA de cagar em vocês, porque um gajo fica chateado... claro que fica chateado! nhênhh! Só porque tem a MANIA de ficar chateado e prontos ficam fodidos comigo e a dizerem que tenho a MANIA!!! pÁ isso não faço, brinco às escondidas ou à verdade ou consecuência, mas às MANIAs, num brinco, porra!

BJÑs e ABRÇs à Pinkorra, mas amigos-amigos... MANIAS-à-Parte, nÉ?

Play-Stacion: este comentário É um ligeiro copy/past de um anterior meu, mas tá tudo na mesma... só pode, ou minto tudo ou não minto nada, porra!

=D

BÓLICE disse...

LOL... chato com uma barriga destas... olha que tu, olha que tu, tambÉm!!!

tÉjá, porra

BJK

B)

adc disse...

E que mania é essa de não me visitares...??? :((
Beijocas para ti e vai dando notícias maníacas...

Anabela

http://poemasdesarrumados.blogspot.com

Sol disse...

:)) Manias e manias... aos poucos vamos nos conhecendo na blogosfera eheh...

beijinho