2006-11-27

Moi...oui, c'est moi.



EU...
.
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a cruxificada...a dolorida...
.
Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
.
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
.
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver
E que nunca na vida me encontrou!
.
(Florbela Espanca)

4 comentários:

BÓLICE disse...

Épá... caga nisso, pÁ! Essa, a FlorBela atÉ podia ter razão, mas não sejas assim que qualquer dia ainda tens que ser operada!... à cabeça! Ela era maluca e não foi operada porque no tempo dela ainda não se fazia disso, pÉ! Capichas? LOL

JK intÉjá

B)

Sol disse...

É sempre bom reler...

carteiro disse...

Também passo e ninguém me vê...
Também ando perdido, nunca à espera que alguém me encontre mas à espera de encontrar-me. Mas não estou aqui para falar de mim, não é?
A Florbela já diz tudo e muitos de nós somos aquele "EU". Espero que em breve te encontres.
Boa semana.

JPS disse...

A tua irmã tem umas pancas contigo não tem? :-D

Noutro dizia que "ai e tal os cotas não se apaixonam, vão-se gostando", agora chama-te maracujá, quando ela é (pele de) pessego...

Cá para mim ela tem é admiração disfarçada em inveja, da mana mais velha!

Continua Preety in Pink que a gente gosta