2006-11-15

ÃÃÃÃ?!?!?!


- Na tua idade já não existe paixão…
- Ãããã?!?!
- Sim, os da tua idade não se apaixonam…
- Ãããã?!?!
- …vocês conhecem-se e o amor vai nascendo…
- Ãããã?!?!
- Depois de uma certa idade as pessoas já não se apaixonam…
- Ãããã?!?!
- Claro! Já não és nenhuma adolescente, perdeste a inocência e deixas de sonhar. As adolescentes é que sonham com príncipes escantados…
- Ãããã?!?!
- …na tua idade como são mais realistas e sabem o que querem, escolhem o parceiro por terem mais afinidade com ele (lhes garantir estabilidade), e não por ele as fazer sonhar…
- Estás a falar a sério?!?!?!?!?!?!?!
- Pensa: as adolescentes têm anos para experimentarem até saberem o que querem ao certo…tu…depois destes anos todos, sabes o que não queres…
- Estás-me a chamar de velha? Mas até que idade, julgas tu, que as pessoas se apaixonam?!
- Daaaa…não és nenhuma mocinha. Sei lá…talvez até ao 22 ou 23 anos.
- ... (fiquei sem palavras! Estarei mesmo a ficar fora de prazo?!)
.
(conversa com a minha irmã mais nova no domingo passado)

5 comentários:

BÓLICE disse...

Deixa que ela um dia entenderá, nÉ?

jks e tÉjá

B)

Lilis disse...

Bolas... a tua mana tá um pouco confusa não... Re-apaixono-me todos os dias pelo msm rapaz há mais de um ano... mas espero fazê-lo por muitos e muitos mais anos...
podemos apaixonar-nos até aos 100...é a minha humilde opinião... HAJA AMOR!

beijos

JPS disse...

Hó mana da Pink, anda cá!

Read my lips: Cresce e aparece, ok?

Ass: Zuko, 42 anos, apaixonado (não correspondido, mas apaixonado)

crispipe disse...

ÃÃÃÃ!!!???
Fantástica a tua irmã.

Lua disse...

Não sei que idade tem a tua irmã... mas lembro-me que quando era adolescente. a minha visão sobre certos assuntos eram completamente fora da realidade, faz parte da fase que se está a viver... portanto deixa-a falar... certamente ela vai mudar a sua perspectiva!!


Pink, tens um desafio no Nosso Eclipse ;)

Beijinho