2007-11-26

Quem tem medo compra um cão...eu tenho dois.

O meu avô foi caçador, o meu tio é caçador, estou rodeada de vizinhos caçadores...


E agora...Isto?!
Então não é que o meu cão...um pastor-alemão, virou caçador!!!
Começou por ir buscar as bolas que eu lhe mandava, depois passou aos paus, entretanto já ia buscar qualquer coisa que eu lhe mandasse apanhar.
No Verão, nas nosssas caminhadas pelo campo, começou a correr atrás de lagartixas, ratos, até 1 cobra!
Bem...aprendeu com o meu outro cão!
Tive pena do coelhito...nem lhe toquei!!! Pedi ao meu "cota" que o colocasse no chão, e foi assim que surgiu a foto.
Estive quase para bater no cão e chamá-lo de "FEIO" (que é o que lhe digo, quando faz disparates)...mas vi-o tão contente a olhar para mim...que percebi:
Era uma prenda para mim!!!
Ele estava tão orgulhoso, que tive de felicitá-lo: "Lindo"
Mas...
Pobre coelhito!
E se era uma femea...com crias ainda pequenitas...
Bem, é melhor nem pensar, e deixar o meu cão trazer-me prendas destas!
...
Se isto de ser trabalhador estatal continua a piorar a esta velocidade, vejo-me daqui a uns tempos quase à esmola!!!
E a carninha que o cachorro me vai trazendo...talvez me dê um geitaço, nessas alturas!!!
Ó ti'Milu...eu não quero voltar a ser recolector, como os nossos antepassados!!!
BUÁÁÁÁ...

2 comentários:

Pink disse...

Isto da ti'Milu fica só entre nós, tá?

Su disse...

gostei de ve.los-----gostei do pequenino espertalhão e do grande assim tão "prendado"

jocas maradas