2007-11-26

Quem tem medo compra um cão...eu tenho dois!!

Meu lindo cãozinho está hoje de parabéns!

Faz 5 anos!

Parece que foi ontem que tratei daquela bolinha de pêlo...

Ai quando o levei ainda bebé...à escola dentro da minha mochila! Os pimpolhos ficaram hilariantes, e ficaram tão silenciosos na sala para o cachorrinho dormir...

E quando ele com 2 semanas de vida ficou doente...com um golpe enorme na pele que a rasgou...mais um pouco e ia desta para melhor!

Ou quando foi atropelado...por um jipe...culpa do "cota" que não o levou pela trela...sorte ter sido um carro alto, ou ele tinha ficado desfeito...snif...

Mas virou um valente e destemido cão, que é capaz de encarar tudo e todos, para proteger a dona.

5 anos...

E já tenho outro.

São mesmo fieis, estes cães...

Aprenderam tão bem a lição, que quando eu saio com eles, ninguém se pode aproximar de mim!

Melhores que qualquer guarda-costas!

PARABÉNS "URSINHO"!

4 comentários:

gir@f disse...

Bem giro
e fotogénico;)

carteiro disse...

parabéns ao "ursinho"!! :)))
é claro que é óptimo o facto de te sentires protegida por eles. o respeito é mesmo bonito, por isso nada de aproximarem-se de ti quando estás a ser guardada desse modo :)

Guidinha Pinto disse...

Olá! Que fofo!!! Que tenha uma saudável e longa vida. São fiéis companheiros. Tenho uma. Chama-se Bianca. Bi para os amigos.
Bom fim de semana.

PAH, nã sei! disse...

que coisas deliciosas!!! ao nível das pequenas cá de casa!!! ;)