2007-08-07

Madeira...Mnhammmmmmm...Mnhammmmm...

espadarte grelhado com legumes e milho frito... semi-frio de maracujá...
scones c doce caseiro e chá de camomila...

...bife de atum, filete de espada preto com banana frita, milho frito, lapas grelhadas, espetada em pau de loureiro, queijadas, bolo e broas de mel, rebuçados de funcho, poncha, nikita...

Comi e bebi de tudo isto e muito mais!!!

Matei saudades...
Conheci partes novas da ilha...
Andei, caminhei muitos e muitos Km por dia no Caminho das Levadas...
...
Depois conto o resto...
(Ah...Nininha tinhas razão quanto ao homem madeirense...se tinhas...)

4 comentários:

gir@f disse...

pocha?ou poncha???
v� l�n�o sou a �nica que falo da comidita das f�rias, da Madeira recordou-me tamb�m dos magnificos gelados e mais saud�vel o peixe espada preto grelhado.
e mta mta poncha ;)

Pink disse...

ya...nem reparei no erro!!! Tola q sou!
São as férias...deixam-me meio daaa.
Comi sim, o peixe espada preto grelhado, frito e em cebolada. Fartei-me de comer peixe! Carne só nas sandes e 1 dia na espetada.
Mas apesar de td ñ gostei mt da poncha.
Eu escolhia a nikita e pedia p colocarem vodka...
Alcool...algum, mas vim sempre pelo meu pé p o hotel!

carteiro disse...

Ainda há pouco acabei de jantar e ler isto faz, para além da fome, muita curiosidade...
Tudo com muito bom aspecto, sem dúvida :)

múltiplo comum disse...

espero q n tenha sido tudo na mesma refeição!!???

:)))