2007-08-02

Terror no aeroporto...


É cheguei ontem ao continente...
- Após um looonnnngo atraso do avião da Sata ( e de o meu nervoso-miudino ir aumentando c a espera),
- Da refeição no avião ter sido a menor e pior que comi até hoje,
- Da bagagem demorar a chegar,
- E por isso ter perdido o último transporte que me poderia levar a casa...e ter de pedir asilo por 1 noite a 1 familiar em Lisboa (ligar-lhe às 02h foi obra)...
CHEGUEI A CASA!!!
Minha rica caminha...que saudades eu tinha de ti!!!
...
Na tarde de ontem ainda tive de ir trabalhar..mas hoje tive de ir visitar o "meu" mar.
(quer dizer, lá também vi e me banhei no Atlântico, mas era diferente)
Um dos meus cantinhos preferidos e ouvi-lo...ali fiquei a apanhar 1 pouco de sol (apesar da ventania de hoje) e adormeci ao som das ondas...
Se foram boas as férias?
Ya! Gostei...mas só amanhã terei fotos e...assim só contarei novidades...depois.
Até!

3 comentários:

david santos disse...

Aviões e aeroportos são medo.
Parabéns

Su disse...

sempre o atlantico............

jocas maradas de mar

carteiro disse...

Assustaste-me com o título. Apesar das coisas menos boas, é sempre bom regressar a casa :)

Cá voltarei, com gosto, para saber das novidades.