2008-04-15

Quem caminha por gosto não cansa!



Ao chegar...reparámos que tinham partido antes da hora marcada...
Indicaram-nos mal o caminho...
Elementos da organização passaram pelo nosso grupo 4 vezes e...não nada fizeram...
Ai se eu não tivesse o nº da amiga I... ainda estavamos por lá perdidos...
(antes marcavam o caminho com pão ou pedrinhas, agora temos os telemóveis, felizmente!)
...
Apanhámos os outros e lá fomos por caminhos estreitos, elameados, ingremes, elameados, escorregadios, elameados...
Foram só 11500metros mas foram bem suados!!!
A culpa?
Da chuva que inundou o percurso...e quando passamos...parecia um manto de lama!
Como as minhas botas são impermeáveis...não molhei os pés, mas tinha mais de um quilo de lama em cada bota!!!
E subir caminhos elameados...fez com que alguns fossem de mãos ao chão...como sabia, tentei sempre ir no grupo da frente, para ter o caminho o menos escorregadio possível.
Tive sorte!
Mas tive um antigo colega que nos foi divertindo...e no final, com as botas e as calças numa lástima...posso dizer que gostei! Apesar de tudo, foi das mais divertidas em que participei.
(excepto, a parte inicial)
Ainda tenho a roupa e as botas para lavar, pois não posso pôr nada naquele estado na máquina. Ajudas?...





3 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Ajudo!

um bjo e bfs

blackstone disse...

Ajudo! Tu lavas e eu coloco na corda da roupa a secar. Pode ser?
E hoje..sempre vai até lá cima? Cuidado com o caminho! Mts pedras soltas, água e lama, mt lama.
Agora olho pela janela e já vejo sol! Acho q de tarde vou até àquele sítio q tanto te tenho falado. Vai saber bem tomar 1 chocolate quente e admirar o mar.
(ñ te esqueças d msg!)
Xuacs e bom fim de semana.

Vanda disse...

Skip ou Xau? :)


Também gosto de caminhadas mas 11.500 mts parece-me demais para mim :( afinal sao 11,5 km!!!! :)

O maximo que fiz foi em Andorra subir a 4.500 mts :) adorei, ainda hoje recordo as paisagens magnificas, os cavalos selvagens, a neve que em Agosto lá mesmo no cimo ainda não tinha derretido e o lago, um lago maravilhoso como prémio a quem se aventurava!


Foi um prazer visitar-te neste meu regresso à blogoesfera!

Beijinhos