2008-04-07

take me...


Perdi a visão…
Apaixonei-me sem…te poder ver
Sem realmente saber ao menos descrever-te…
Não foram os meus olhos que te viram
Mas o coração…o meu coração.

Não sei descrever-te
Só sei que possuis uns quentes e protectores braços
Que me protegeram naquele fim de tarde
No teu…no nosso, canto especial.
Que possuis rebeldes caracóis
Que…

Que me importa não te poder ver
Se tão secretamente pude conhecer-te
Se posso reconhecer a tua voz onde quer que estejas…
Se te reconheço ao ouvir os teus passos…
Se… se ainda emana o teu odor para onde quer que eu vá.

Não te vejo…
Mas ouço…
Cheiro…
Sinto…

Quando poderei ver de novo?
Os teus olhos misteriosos
Esse teu mar imenso…
Demasiado vasto e profundo
Que não consegui alcançar…

Deixa-me…
Afogar no teu imenso oceano…
Deixa-me ser a mais (in)feliz…
Ao morrer em Ti…

(AL)

http://youtube.com/watch?v=ftZAZWLrWKo

3 comentários:

carteiro disse...

Acho que uma paixão assim não é fruto de alguém que não tem boa visão. As paixões a sério são todas desprovidas de racionalismo... disso é que não há como escapar.

as velas ardem ate ao fim disse...

Uma verdadeira paixão!

bjo pink

Trinity disse...

Gosto de paixões cegas!