2006-10-31

Embruxada?! Aluada?!

Sim, sei que hoje é a noite das bruxas...mas acho que não o sou e por isso não sei porque ando deveras agitada! Aluada novamente?!
Ou embruxada?!
(até o raio do cabelo cortei! E que tosquia...virou curto!)
Talvez embuchada com a quantidade de broas que fiz na escola e em casa!
Querem uma?
Estão deliciosas e a receita é secreta (dada por 1 cozinheiro amigo).
Tou a reinar...eu só comi hoje meia broa. Não posso alargar mais ou a roupa deixa de servir.
Já agora, pergunto o que se passa c os bloguistas que eu visitei!? Anda tudo cabisbaixo...
Então malta?!
Hoje é dia das bruxas...façam partidas...mascarem-se...dancem nús na floresta à volta de uma fogueira (li isto em "Brida").
Ai...
Que estou eu a disfarçar...
E para piorar ouço 1 música que adoro dos Dire Straits: Broters ir arms. Gosto da melodia...
Mas aqui vai o que me propus a fazer, partilhar convosco 1 poema que 1 amigo me enviou (mas não sabemos quem é o autor).
“ Para entrar no terreno de um coração
é preciso ter o mapa que nos mostre
as armadilhas,os atalhos,os abismos...
Ao pisar no terreno de um coração
é preciso ter muita calmapara não destruir as flores,
para não se perder nos amores,
nos amores por ele vividos,
nos amores por ele sonhados,
idealizados...
Pois um coração é assim:às vezes é o labirinto
do qual não conseguimos sair,
às vezes é o portal fechado
que não nos deixa entrar!
Há que se ter muito cuidado
quando alguém nos abre a porta do seu coração.
Cuidado para saber entrar,
e, se necessário, saber sair...
Sem destruir, sem derrubar.
E plantar uma bandeira,
no maior monte, escrito assim:
- Estive aqui, fiz e fui feliz!!!”
...
(que tal? Dificil de dizer...já me aconteceu, né?)
...
"Não, não sou o único,
Eu não sou o único.
Não sou o único a olhar o céu"
Soa agora do meu rádio...tenho de ir...
Até amigos!

2 comentários:

Sofia.S disse...

Normalmente, quando cortamos o cabelo, ou se muda a cor, ou para um penteado radical tanto curto como comprido, alguma transformação ocorreu nas nossas vidas.

Padrão que só encontro em mulheres.

BÓLICE disse...

É... eu É mais p'lo caminho das pedras! Eu sigo o caminho das pedras assim que consigo dar com ele. Não gosto de consultar mapas. Normalmente É no terreno que me movo. E costumo atravessar bem. AtÉ agora ninguÉm teve um portal que me segurasse dentro! queres tentar...LOL...

intÉ ó PinkY

B)