2006-10-04

Foi-se...

- Então...quem tapou o Sol?
- A Lua...e sabes a história deles?
Para haver o dia e noite, Deus teve se separar estes 2 astros. Mas...eles eram amantes, estavam verdadeiramente apaixonados...e suplicaram ao Mestre que tivesse misericórdia deles.
Claro que Deus não lhes fez a vontade...mas como viu que com o passar do tempo eles sofriam muito com a separação, principalmente e Lua, que foi ficando cada vez mais escura e fria...
Chamou-os e deu-lhes a chance de se voltarem a encontrar: Marcou com eles o eclipse...
...
- Desculpa Lua, ao menos tu és feliz, sabes quem é o amor da tua vida e embora em escassas vezes anuais o vejas...aproveitas os restantes dias a recordar e a planear o próximo encontro.
...
Hoje tou pior que sei lá!
Sinto-me 1 formiguinha que passa os dias a trabalhar arduamente...para os outros...
E eu? EU não conto?
É...parece que só se lembram de mim quando precisam..."Podes-me ajudar?...Podes-me emprestar?...Podes deixar-me em paz?...Podes...Podes...Podes...
Merd... e eu?!
...
Onde está o Sol? Terei eu direito a pelo menos a 1 estrelinha...nesse céu imenso?!
Eu gosto de mim, sei que sou especial, sei que devia abrir-me mais com os "amigos", mas e onde está a confiança?
A maioria...quase exige que eu confie neles e lhes conte os meus "segredos"...para depois...
Depois...
Bááááá...que se lixem os parvalhões dos meus falsos amigos!!!
Os poucos que conhecem os meus traumas, esses sim deviam respeitar a minha maneira de ser. Não me compreendem porque...não passaram por aquilo tudo...mas...eu não minto!
Foi tudo verdade! (posso omitir algumas coisas, mas mentir não)
Sei que sou muito teatral...muito dramática (como agora) mas no fundo estou a desabafar o que sinto, não a fingir.
Foi-se o Sol há muito tempo da minha vida...ou será que nunca entrou verdadeiramente?
Bem...antes que isto se prolongue por mais 3000 palavras, vou encerrar este desabafo, que há muito guardava na mente à espera de ser exorcisado.
...
Às minhas estrelinhas, angels e amigos mando 1 bj especial.
Aos "novos e bons amigos bloguistas" 1 bj virtual
Aos outros...báááá...
É tarde, o sol já se foi.

3 comentários:

blackstone disse...

Andas mesmo de todo!!!
1 dia não são dias...
Melhores dias virão!!!
Cura-te!!!
Vai caminhar pela tua praia... espero que no próximo post estejas melhor.

adc disse...

é preciso manter o ritmo e andar em frente
é preciso olhar em redor e pensar que estou bem
é preciso não guardar rancor
é preciso amar todos os pequenos momentos de todas as horas do dia
é preciso sair da concha
beijocas

Pink disse...

adc: who are you?!
Não consigo ir ao teu blog porquê?
Gostava de poder responder aos teus comentários!