2006-10-23

Miaus quentinhos...

Chegou o Sol!!!
Não…não estou a alucinar…
O Sol regressou à minha vida!!!
Sabem aqueles dias em que nos levantamos cheios de energia e com vontade de trabalhar?
Pois bem, após 1 fim-de-semana enclausurada, em casa, por causa da amigdalite…passando o tempo a ler, ver tv ou a dormitar, hoje acordei com uma “pica” que não me acontecia há muito!
Talvez as mensagens e telefonemas dos amigos nestes últimos dias me tenham transmitido energia positiva. Se foi…agradeço-lhes! Se não foi…agradeço na mesma! A vossa amizade não tem preço.
O trabalho está a ser bem pesado hoje, mas em vez de levantar a voz e refilar…dei por mim a sentar-me e aguardar que eles acalmassem…
Resultou! (devem ainda pensar que estou doentinha).
O que se está a passar? Porque estou assim?

- Andarei aluada? (em que fase está a Lua? Terá assim tanta influência em nós?)
- Hormonas? (há alturas do mês em que andamos meio descontroladas)
- Estarei a apaixonar-me (como na adolescência, com aquele bater acelerado do coração e a cabeça nas nuvens, e a pensar que a vida é bela? Por ele?!)
- Seria cansaço o que sentia e agora com este descanso forçado, recarreguei baterias?
- …
Seja o que for, está-me a fazer bem!!!
Posso dizer que é o DIA 1 de um novo capítulo da minha vida!
E para o iniciar em pleno colocarei a “minha” foto mais sorridente:

CAPÍTULO 32b

Regressou o Sol à minha vida!
Não me posso lamentar pelo que não tenho, devo agradecer o que possuo…e sonhar, sim sonhar com aquilo que gostaria de ter.
Sonhar faz bem à alma…se faz...
Até.

4 comentários:

JPS disse...

Eu não sou careca! Mas não sou mesmo! Tenho fotos que o provam...

imaz disse...

Gostei de te "ver" mais positiva... e com esse sorriso...

A. Pinto Correia disse...

Diz-me: o que seria da vida sem o sonho para a comandar? parece-me que restaria apenas o suicidio..
Beijo

Pink disse...

O Sol continua a iluminar a minha vida...e até hoje o tempo correspondeu e podémos festejar o seu regresso aqui, com o meu grupo de "piriquitos".
Imaz: Olá amiga!!! Nem imaginas as saudades que tenho daí. P ti vai um :) especial.
unicus: Gosto em conhecer e em ter vindo ao meu blog. Já te fui visitar, e quem sabe se 1 dia destes não comprarei o tal livro. (és mesmo tu o autor? és escritor?)
Zuko: sorry...(mas tu é que começaste)