2006-10-27

Pinkezices azuis…

Ontem não aguentei, fui ver o mar.
(culpa de alguém que ao falar em passeios por sítios mágicos…)
Saí tarde do trabalho, mas meti rodas a caminho e…
Enfim cheguei ao meu “cantinho”.
Que saudades…
Que recordações ele me trás.
Que…que…bom voltar a ouvir aquele maravilhoso mar. Ali é especial, parece outro Atlântico e como estava vento e a chover, ele estava ainda mais agitado, mais mágico.
Pena não trovejar, que aí o espectáculo seria magnífico.
(adoro ver uma valente tempestade junto ao mar…outra maluquice minha)
Ali estava eu, enfiada no carro, com o vidro entreaberto, rádio desligado, portas trancadas e completamente só naquele parque de estacionamento.
Excelente!
Estava mesmo a precisar de estar só comigo. Eu e Mim a sós, numa conversa privada.
Tínhamos de descobrir o que se anda a passar na cabeça da Pink!
Huumm…estranho, algo de muito estranho se anda a passar na cabeça daquela mocinha…mas o que será?
Já lhe fizemos um interrogatório exaustivo, já a chantageámos com Pastéis de Belém, já lhe oferecemos mais 1 objecto para a colecção dela, já quase a hipnotizamos durante o sono (bem, aí quase se conseguiu. Ela falou de um estranho sonho sobre alguém que partia para longe, talvez para a guerra, e a deixava. Mas um sonho que mais parecia uma regressão, já que pelas vestes se devia passar nos finais do séc. XIX). E até agora…só temos um emaranhado jogo de pistas sem saída…
Ó pá…
Voltemos ao mar:
Ali estive somente uns 20 minutos mas foram o suficiente para chegar pelo menos a uma conclusão. Apesar de ter a mente com as gavetas todas desarrumadas e desorganizadas, estou a conseguir viver assim…
Ainda me lembro da última vez que tentei organizá-las, demorei uns longos dois anos para arquivar as coisas e mesmo assim só há uns 2 meses é que consegui fechar uma das gavetas, só uma!...
Mas a minha vida é assim…uma desorganização meio organizada.
Meu amigo oceano, tu hoje estás mesmo em forma, nem mesmo os “corvos” dos surfistas te conseguiam “trepar”.
Tive de ir para casa…os meus 2 cãezinhos precisavam de comer e de dar umas corridas pelo campo, mesmo àquela hora. Eles não têm a culpa de a dona ser meio taralhoca e chegar a casa só à hora do jantar…
Acabei por não contar o que se descobriu acerca das confusões da Pink, não foi?
Pois…
Eu não sou detective do CSI (embora haja lá 1 actor muuuita giro) e por isso…
SEI LÁ O QUE SE ESTÁ A PASSAR!!!
Só sei é que das outras vezes em que tinha a cabeça assim baralhada (que nem as meias da minha gaveta) andava completamente à deriva, não sabia reagir. Mas agora após estes dois anos de tentativa de mudança, de caminhada pela progressão, após muita leitura, meditação, e aconselhamento espiritual…estou muito mais segura (não é piada!).
Contradigo-me? Não. Somente não me assusto tanto, nem tão facilmente, e consigo ter um maior controlo da minha vida. E após encerrar uma certa gaveta, e deitar fora uma outra, que me libertei de certas teias de aranha que povoavam a minha linda cabecinha.
Porque demorei tanto tempo?

Andava há muito a precisar de desabafar…e olha, vim para aqui despejar o que me vai na alma.
Minha nossa…fui agora rever o que escrevi e acho que exagerei na extensão, mas desabafos, são desabafos… (devo ter pensado que estava no diário).
No entanto chiuuu… a Pink quando come demasiados doces ou está com falta deles, descarrega a sua fúria no computador e conta demais da sua vidinha.
(por isso é que engordei mais um pouquinho, mas os mais chegados dizem que já tinham saudades de me ver com melhor cara, mais roliça…mas desde que não engorde ainda mais...)



Ai o que eu comia agora…
Mnhammmmmmmm...
(nem imagiam...à pois não!...)


BOM FIM DE SEMANA!!!
Aproveitem o Sol!!!

2 comentários:

Sereia disse...

Bom fds!

Lilis disse...

Espero q tenhas tido um bom FDS!
Bjinhos...