2007-07-20

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Parabéns Pink!

O teu desabafospinks acaba de fazer 1 aninho!
- Pois é...tanta coisa se passou neste ano, que nem dei pelo tempo passar.
Foi 1 ano bem agitado, cheio de coisas novas:
- amigos;
- trabalho;
- colegas;
- divertimentos;
- e...começar a desabafar aqui e não no diário!

Adorei a ideia de construir 1 blog. Conheci gente formidável, divertida, solidária, poetas, e até alguns chatinhos...mas valeu a pena.
Por isso aqui fica:

- Agradeço quem me tem visitado, quem me deixa visitar e comentar, quem me apoiou...e acima de tudo fez-me sentir que não estava só!!!


Thanks Amigos!
Muitos, muitos XUACS da Pink!
Até!

http://youtube.com/watch?v=yj6cbM-h8xg

4 comentários:

PAH, nã sei! disse...

Parabéns ao cantinho!!
Realmente, mesmo que ninguém nos leia, só o facto de podermos "deitar cá para fora" aquilo que nos vai na alma... ajuda... um pouco ;)

Boa continuação de "desabafos" e, sim, somos colegas. apenas de graus diferentes ("eu é mais bolos" no 3º ciclo/secundário ;)

carteiro disse...

Parabéns pelo aniversário deste teu canto! :)
É bom saber que foi um ano cheio de coisas novas! E é bom também saber que tens conhecido algumas pessoas diferentes.
Eu cá continuarei a visitar-te.

P.S.

De facto estou na Holanda, mas isto não é o que pode chamar-se de férias, porque amanhã começarei uma rotina de trabalho. Não entregarei cartas mas enviá-las-ei, assim como postais, mas claro que serão outros carteiros a entregá-los aos destinatários.
Então e tu "Bais d abião p munto longe e munto perto"... vais para o Porto? ou para algum sítio a norte? Ou para fora do país? (Afinal tudo é perto de avião) Bem, afinal és tu quem anda com enigmas... :)

Olga disse...

Parabéns.
Pink dreams.

Pink disse...

Bigadinho pela visita!
Também eu andarei desaparecida por 1 semana.
Só 1 semaninha p descansar e desligar-me d trabalho.
Até!