2007-07-23

Plane...para mim...

É...amanhã por esta hora estarei bem longe daqui.
Longe...a distancia é tão relativa.
Vendo bem, até que é perto!
- Terça-feira irei de avião para fora cá dentro (só 1 semaninha);
- A viagem nem demorará muito;
- Mas avistarei Lisboa de cima, assim como o Atlântico (ai as vertigens);
- Lá matarei saudades de certos petiscos (mnham, mnham);
- Passearei bastante pelas encostas, caminhos íngremes (não fosse aquela zona de origem vulcânica) e curvas, muitas curvas tem aquela zona;
- É uma terra bonita com muitas flores por toda a parte (é 1 jardim!);
- Praia...até há...mas pouco confortável...
- ...
Para onde vou?
Hummm...eu já disse!

Até!

(Torçam por mim, pois sei que só entrarei no avião depois de ter tomado 2 comprimidos do enjoo, dão-me sono e assim fico KO durante a viagem. Embora, até hoje tenha vencido o pânico)


4 comentários:

PAH, nã sei! disse...

Será de uma flor?
Será de um arbusto?
Nã! Concerteza de uma árvore!!! :)

Boas férias!!!!

carteiro disse...

Açores? Tem de ser... diz que é! :)
Boas férias e muitos passeios por esses caminhos e jardins.
E muitas pedras, sempre... :)
E partilha depois umas fotografias connosco! E as experiências. E desabafos muito mas muito cor-de-rosa.

marta r disse...

Boas férias na.... Madeira??!!!

Su disse...

eu não ter vindo mais cedo...só poderia ser mad:))))))))

jocas maradas de ilhass