2007-07-05

PÁGINA 161

Aceitando a proposta das "velas ardem sempre atá ao fim", aqui fica a minha resposta.
Desafio:

"Pegar no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andam a ler)
Abri-lo na página 161
Procurar a 5ª frase completa
Colocar a frase no vosso blogue ou como comentário no meu
Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo."
-
À cabeçeira tenho 6 livros. Destes escolhi aquele que ainda nada li.

Frase:

“ Saiu e foi chorar.”

in, Cury, Augusto; Revolucione a sua qualidade de Vida - Navegando nas águas da emoção; ed.Pergaminho
-
Comentário:
É...é dificil mostrar e admitir as nossas fraquezas. Prefere-se sofrer sozinho a pedir ajuda.
-
Don't give up...you still have friends...

3 comentários:

carteiro disse...

Este desafio é encantador. Passaram-mo e aceitei, pondo-o no meu blog.

Livro: Freddie Mercury Auto-Retrato
Organização de Greg Brooks e Simon Lupton
Campo das Letras, 2007

Frase: "Freddie veio, cantou, actuou e conquistou."


É pelos Amigos que não vale mesmo a pena desistir.

as velas ardem ate ao fim disse...

Sã tantas as vezes que imito a tua frase...


Obrigada por teres feito o desafio.

bjinhos

PAH, nã sei! disse...

Pah...
"Entendo-me contigo noutra altura".... ????

Hummm...... será que me deves dinheiro??? ;)