2008-03-20

E tudo a gripe trouxe e levou...

Estranho...deitei-me cheia de dores de cabeça e garganta, o corpo todo dorido...deve ser do cansaço.
Pois!
Acordei ainda pior!!!
Estou com gripe! Logo hoje que tinha planeado caminhar depois de almoço pela praia, tomar qualquer coisa numa esplanada enquanto admirava o por-do-sol.
Raios!!!
Claro que tive de ficar na cama todo o dia: nariz ping-ping; rouca e com dores horríveis na garganta; febre e...a cabeça a pesar pelo menos 20quilos...
Ao menos 1 coisa boa: perdi o apetite! Pensava que ficando em casa comeria a triplicar, mas nem comi o almocinho feito pela maezinha!
Sonhei com estes dias...em que poderia descansar, sem hora para me levantar, e agora isto!
Vinguei-me!
Ao fim da tarde, "enchouricei-me" de roupa, coloquei o gorro e...
- Fui ver o por-do-sol.
Dentro do carro c os vidros fechados, ou quase...pois ainda ouvia o barulho lá em baixo do mar, o piar das gaivotas, o sol da tarde que embora fraco me aquecia...
E lá foi desaparecendo, como que a derreter dentro daquele mar imenso.
"Pisguei-me" logo p casa e enfiei-me n cama.
ARROZ DOCE:
- O meu jantar foi 1 tigela de arroz doce com canela q a minha mãe veio-me trazer ainda quente.
(na nossa casa é tradição à quinta-feira santa comermos arroz doce ao jantar - culpa do meu avô que já na casa da mãe dele era esta tradição, e que ele passou para a minha avô).
Não pude saborear muito, porque estou quase sem olfacto...mas apreciei o miminho.
Só me resta a música...
...pois................
http://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

7 comentários:

gr_ursinho disse...

estas melhor filhota?!!!!!!
precisas de um escalada pés e não só....
mas eu nao, tenho tempo pra te fazer...
tens q ir a lx.. la sim n falta nada..lol
qd tomamos um cafe?
se formos so nos, ha problem?
boa pascoa
bjs

gr_ursinho disse...

como vês tb faço entradas no teu blogue... heheh

gr_ursinho disse...

e vou fazer outro!!!!! lol
como vai a Joana?
ela n me compra a casa?
faço um bom preço..

gr_ursinho disse...

sempre vais ser avaliada este ano?
queres que la va eu?
isto anda tudo maluko..
bjs

Pink disse...

Oi..."paizinho" lindo!
- Tomamos café qd quiseres, onde quiseres e a que horas quiseres (excepto hoje porque ainda ñ estou recuperada. A porcaria d tosse ñ me larga!).
- Adorei a tua entrega, ursinho fofo!
- Mas ainda ñ vendeste a casa?? Isso tá difícil! Vou amanhã falar c a Joca a ver o q diz.
- Ainda ñ sei se vou ser avaliada, mas como estão a analisar casa 1 dos nossos processos, devo saber o resultado p a semana. Adoraria q fosses tu o ver avaliador!
Agora é q tinhas a hipótese de me conhecer, de saber até onde eu iria p subir n carreira.
- Vais avaliar alguém este ano sr.Prof Titular?
(pobres cobaias...)
Mts bjs doces d "filhota".

Pink disse...

(corrigo: adoraria q fosses tu o MEU AVALIADOR)
:)
;)
:]

Su disse...

jocas maradas e cuida.te menina