2008-03-16

Fuga...mas pouco


Fuga...a um sábado...
Precisava de sair p longe e nada melhor q para a serra!
Deixar de pensar no trabalho, na família, nos outros.
Ser egoísta por um dia e pensar só em mim, divertir-me.
Pena haver demasiado vento, o que não me deixou ficar muito tempo lá em cima, e sem luvas ainda pior (fiquei c dores horríveis durante o tempo q as mãos não aqueceram. Mas a teimosia d não querer luvas, deu naquilo).
...
Mas...
Tive pena de não partilhar o frio contigo...
De não rirmos juntos quando o vento quase me derrubou...
De não me pegares pela mão para visitarmos a aldeia...
De descansar no teu ombro quando regressei estafada e adormeci sozinha n banco d autocarro...
Tive pena de não veres comigo o cair d noite e o Sol despedir-se da Lua c um sorriso, apesar de não se poderem tocar...aquela paixão que foi enfeitiçada pela inveja e os separou...até quando?
(os eclipses são tão raros)
Tive pena de mais uma vez não estares presente num dia que poderia ter sido muito feliz, mas até q teve momentos bem alegres.
Até quando?
...
http://youtube.com/watch?v=PIX1HE3r1UI

4 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Pela neve no chão e pelo texto só me lembro de uma frase 'Não há outro inverno além da solidão' (Pedro Salinas).
A Primavera já se ouve no canto dos pássaros ;)A Serra já se veste de verde manto (até sinto vontade de fazer um pouco de poesia para si)...
Abraço.

marta r disse...

E foi um rico sábado, diga-se de passagem. Apesar das mãos frias e da falta de companhia....

as velas ardem ate ao fim disse...

Gosto tanto da Serra!
O cão é lindo.

bjinho

Su disse...

que frioooooooooooooooooo

gostei desse cão

jocas maradas..sempre