2006-08-14

Liberdade...

Hoje queia ser gaivota e voar, voar, voar...
Hoje encerrei um capítulo da minha vida. Ou melhor, retirei-o do livro da minha vida...
Acho que esse capítulo não me trouxe quase nada de bom...mas como sou tola e c 1 coração enorme...pensava...pensava que as pessoas que se cruzam na nossa vida trazem sempre algo de bom, algo para nós aprendermos...
Acho que não aprendi nada...
Apetece-me voar...
O meu coração quer voar e gritar aos quatro ventos:
- Eu sou livre!!!
Sonhadora?...

3 comentários:

Pink disse...

É...às vezes fantasia-se demais c coisas sem importância...
Longe da vista longe d coração?!
Não!!!
Só olhos nos olhos se resolvem as coisas, se terminam as coisas, se encerram capítulos...
Fantasiar demais faz mal à alma e ao coração!

Lilis disse...

HABITUAR-SE A SONHAR E TER MEDO DE VIVER...
Os olhos nem sempre revelam as realidades...mas neles mantemos as figuras, as imagens, os olhares, as vidas, as loucuras...
Beijus e obrigado pela tua visita no meu blog e pelo comentário :)
até logo!

Sereia disse...

É tão bom sonhar! e ser livre? muito melhor!
Obrigada pela visita, apareça sempre!