2006-08-24

Raios e Coriscos!...


RAIOS!...RAIOS!...RAIOS!!!!!!!!
Então não é que a caminho do trabalho recebo uma chamada anónima para o telemóvel!
Bem, para pouca sorte do tipo, eu tinha o número dele registado...e sei quem ele é!
Alguém que me tentou assediar há uns tempos...e que eu descartei friamente.
Agora como sabe que vou mudar de local de trabalho deve querer se despedir...vingando-se!
Aquela coisa asquerosa nem devia ter a coragem de sequer pensar em mim!
O que me disse:
«- Olhe, sou de uma nova companhia de limpeza e queria pedir-lhe o favor de não deitar lixo para a minha propriedade!»
LIXO?!
Mas eu nem sei onde é a propriedade dele!?
Ou confundiu-me com outra pessoa...e como está enraivecido pelo que lhe fiz...telefona-me, diz o que tem a dizer e desliga-me o telefone na cara!
Mas não perde pela demora: Sei que nem devia ligar a tal Ser nojento, mas não consigo ficar-me sem dar o troco. Vou pedir a um amigo, que lhe telefone e ameaçá-lo para não voltar a usar o meu número...ou alguém irá tirar satisfações pessoalmente.
Se sou má?!
Não, só estou enraivecida com Vermes destes que circulam neste mundo para contaminar a vida dos outros!
GRRRRRRRRRRRRRRRR...

5 comentários:

Lilis disse...

Bela imagem... embora toda a raiva e desmistificação do assédio...
Um belo e grande desabafo...
Qto ao livro que me sugeriste...é de q autor?
Bjus

Pink disse...

Olá lilis...Que o Sol te ilumine e aqueça a alma.
A Saga de 1 Pensador é da autoria de Augusto Cury. Deves mesmo lê-lo! Faz pensar muito na nossa razão de viver...

Sereia disse...

Se precisares de ajuda, grita!

carteiro disse...

Obrigado pela visita ao meu espaco e pelas palavras lá deixadas...
Sim, já li "A saga de um pensador".
Por aqui onde vagueio agora, na que chamam terra das tulipas, é milagre quenado há um dia sem núvens. E se já por duas ou tres vezes consegui ver o sol, imaculadamente ou de forma mais difusa, nao posso dizer o mesmo da lua. Daí a impossibilidade de ver Marte e de ver a Lua...
Peco desculpa por nao ter tempo agora para apreciar e ler como deve ser o teu blog, do qual gostei muito das imagens escolhidas, dos poemas restante conteúdo. Fico contente por ter encontrado mais alguem que gosta de viajar pelo Sonho... Vermes, há-os em todo o lado...
Bom fim-de-semana e até breve*

Paulo disse...

Raios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!